Resenha DKNY Be Desired

Boa tarde cheirosos!! Hoje vou falar do DKNY Be desired:

Perfume feminino da coleção Be Delicious. Com aroma fresco de um floral cítrico, DKNY Be Desiredconvida a entrar em um jardim urbano e secreto de Nova York, repleto de infinitas possibilidades. 

DKNY Be Desired apresenta uma fragrância com acordes exuberantes que revelam notas cítricas e florais com toque amadeirado. Um perfume perfeito para a Eva moderna, uma mulher segura e que assume riscos sem medo.
Topo: Toranja, Laranja e Folha de Violeta.
Corpo: Óleo de Rosa Turca, Cassis, Jasmim e Acácia Branca.
Fundo: Cedro, Madeira de Cashmere e Âmbar.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Be desired tem mais cheiro de maçã verde que o Be Delicious, se é que isso é possível! Inclusive, ele se parece bastante com o tradicional, logo que borrifei, foi difícil de diferenciar um do outro. As sutis diferenças são o cheiro de maçã verde mais intenso nessa versão, e acho que o cheirinho é mais refinado (levemente) que o outro. E só. Eu gostei mais dele até, mas ele peca na fixação - não chegou a 3 horas na minha pele. Projeção sutil também, e só no início do uso. Ele é bem bonitinho, mas só vai curtir quem gosta desses cheirinhos de fruta e de perfume docinho - você vai ficar com um delicioso cheiro de maçã verde (sabe a bala Lilith? É exatamente esse cheiro). Diurno e bem esportivo, sugiro para quem estuda ou para quem vai para lugares bem descontraídos. Ninguém elogiou. 
FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 2/10
NOTA: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani