Resenha Tom Ford Noir Pour Femme

Boa noite cheirosos!! É bom trazer perfume chique aqui pra vocês!! Hoje é a primeira resenha Tom Ford aqui do nosso blog, e vou começar pelo Noir Pour Femme:

Tom Ford Noir Pour Femme Eau de Parfum capta o paradoxo fascinante da mulher de Tom Ford em uma fragrância floral oriental ousada que é tanto extravagante e sensual. As notas do eau de parfum é tanto dramático e convincente.
notas:
– Início: tangerina, laranja amarga, gengibre.
– Médio: jasmim, flor de laranjeira, rosa, sorvete de pistache.
– Base: sândalo, lentisk, âmbar, baunilha.
(Perfumes Originais)
RESENHA:
Ouvia falar que perfumes da Tom Ford não têm meio termo: ou você vai amar ou odiar. Na verdade, será mais fácil até odiar, porque são perfumes que fogem (e muito) do tradicional. Noir Pour Femme é o primeiro da casa que eu conheci, criei bastante expectativa, li que ele era sexy, gostoso, quente... e acabei ficando no grupo que não curtiu. Sim, ele é diferentão, nota-se pelas notas né? O gengibre se destacou na minha pele, assim como a laranja amarga, e foram notas que não ficaram bem em mim. Ele é um perfume forte (MUITO forte) e com um cheiro bem especiado (o gengibre). Ele projeta e fixa que é uma beleza. Me deixou meio com dor de cabeça e enjoada, então eu decidi tirar, então não saberia dizer com precisão quanto tempo ele duraria na minha pele. Com certeza é um perfume noturno, mas eu indico fortemente que não comprem no escuro. Comprem um decant dele, porque ele não é fácil de agradar não. Uma borrifada vale por muitas. Em relação a embalagem, ai gente... não gostei não. Achei bem simples, pouco trabalhada, ainda mais pra um perfumão desse. São infinitas possibilidades né. Sei que Tom Ford é minimalista e o frasco segue o estilo dele, mas ainda assim acho simples demais. Não compraria jamais, não indicaria, mas sei que terá pessoas que vão amar. 
FRAGRÂNCIA: 0/10
EMBALAGEM: 0/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 0/10
NOTA: 2,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani