Resenha Maui Fantasy

Bom dia cheirosos!! Hoje vou falar da casa mais famosa e pedida aqui do blog, Britney Spears e seu Maui Fantasy:


Evocando todos os aspectos de um ente querido, Maui Fantasy Britney Spears incorpora o calor do clima do Havaí e a energia da brisa do mar. Como todas as outras fragrâncias do portfólio Fantasy, esta fragrância expressa a personalidade multi side de Britney.
A fragrância Maui Fantasy exprime o fascínio e o encanto de Maui. A associação de flores tropicais e gourmands de frutas trazem o calor do clima de Maui e o espírito da herança havaiana. Em Mente, Strelitzia mistura-se com gourmands extraordinários e atrativos, Toranja Rosa e Maracujá. No coração, uma mistura inebriante de flores de praia frescas – pétalas de Hibiscus, Cyclamen, Flor de Laranjeira e Monoi havaiano – florescente na luz dourada do sol. Com a cálida e sensual Baunilha e Coco, irradia-se o Almíscar Branco de um suave azul, Âmbar e Madeiras Loiras até à praia.
 (Smel Shop)
RESENHA:
Eu estava certa de que detestaria o Maui Fantasy, não só pelo frasco bem feio, mas porque eles traz duas (!!!) das notas que eu menos gosto: maracujá e coco. E não é que ele me surpreendeu? Não vou dizer que amo ou que compraria se não fosse colecionadora de perfumes da Britney, mas ele é bom!! Ele é bom porque ele é muito suave, nenhuma das notas são agressivas, fortes ou pesadas, ele parece um body splash, e essas duas, apesar de predominantes, são muito sutis. Ele quase não projeta e fica mais rente a pele. Não tem o melhor desempenho a nível de fixação, mas traz aquela sensação de frescor. O cheirinho é de suco de maracujá. A embalagem, além de feia, não é prática, como acontece com os outros Fantasy - porque acaba caindo líquido nelas, já que o borrifador é potente. Quem gosta de perfumes fresquinhos e frutados tem grandes chances de amar ele. Usaria de novo, num pós banho ou mesmo na praia ou eventos perto da piscina tranquilamente, e essa é mesmo a proposta dele. Recomendo. 
FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 2/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 1/10
NOTA: 2,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani