Resenha Narciso Poudree

Boa noite cheirosos!! Hoje trago outra resenha do Narciso Rodriguez, dessa vez do Narciso Poudree:

Narciso Poudree de Narciso Rodriguez é um perfume feminino envolvente e oferece um luxo discreto que perdura na pele deixando um rastro de seda, fazendo com que os aromas da pele e do perfume tornem-se um só, irradiando charme e beleza.

O Frasco
O frasco é apresentado com uma assinatura infundida com uma lógica perfeita, pura e de beleza simples. O blush representa a profundidade da feminilidade e sensualidade, captando a natureza sedutora de Narciso Poudree.

A Fragrância:
Com uma sensualidade voluptuosa, a nova fragrância envolve o corpo com um sexy appeal leve, suave e delicado. Narciso Poudree é inebriante assim como a maciez do musc, que revela o coração da fragrância. 

Reforçada por uma mistura floral suave aveludada de pétalas de jasmim e rosa búlgara, com notas amadeiradas de assinatura de vetiver e cedros pretos e brancos, que conferem calor e potência ao perfume. 

Evocativa ainda explícita, a fragrância seduz misteriosamente com um poderoso magnetismo.

(época)

RESENHA:

Gente, estou simplesmente APAIXONADA por esse perfume. Ele é muito gostoso. Vou começar falando da embalagem: linda. Clean e perfeita. O cheirinho dele é floral, mas é um floral tão gostoso... chega a ser quase docinho. É delicado, mais marcante ao mesmo tempo. Ele começou meio docinho (me lembrou cheiro de pirulito) - mas não é gourmet, logo ele evolui para um aroma floral. Para quem gosta de perfumes florais delicados e meigos, pode dar o blind nele. Ele é mais gostoso que o Miss Dior Blooming Bouquet. Ele projeta por 1 hora de forma sutil, e fixa por umas 5, mas já fica mais rente a pele. O cheirinho final dele é uma perfeição total. Achei elegante. Dá pra usar num evento durante o dia, mas não aqueles especiais. Ninguém reparou nele, mas eu me cheirei o dia todo. Recomendado!!

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 1/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani