Resenha Miss Charming - Juliette Has a Gun

Bom dia cheirosos! Tudo bem com vocês? Hoje trago a primeira resenha de nicho do blog: a Juliette Has a Gun, o Miss Charming:


Classificado como floral frutal, tem em suas notas lichia, morango, rosa marroquina, almíscar e bagas silvestres.

(Fragrântica)

RESENHA:

Gente, eu tinha a maior curiosidade na marca Juliette Has a Gun. E já iniciarei a resenha adiantando que eu não gostei do Miss Charming. Primeiro que até agora eu procuro a lichia, o morango e as bagas silvestres. Para mim, só se destacaram a rosa marroquina e o almíscar. É um perfume que custa mais de 700 reais e teve uma saída horrível na minha pele (horrível mesmo). Só que cerca de 20 minutos depois ele mudou e ficou aceitável (rosa marroquina pura). Não acho que vá agradar quem gosta de perfume doce, frutal, cítrico.. ele vai agradar quem curte floral e perfumes verdes, talvez. Dá pra notar um ar sofisticado nele, ele é um perfume que eu não usaria a noite, talvez em algum evento diurno, ninguém elogiou e eu achei a fixação boa. A projeção é bem sutil, mas funcional. Não comprem sem provar antes, mesmo que você tenha essa quantia para gastar num perfume, porque eu imagino que ele mude bastante de pele para pele. Em mim, não rolou.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,8 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani