Resenha Ange ou Demon

Boa tarde cheirosos!! Tudo bem com vocês? Hoje vou trazer uma resenha de um super clássico da Givenchy, o Ange or Demon EDP:

Esse eau de parfum para mulheres decididas e sedutoras desperta seus melhores lados. Ele abre seu conjunto olfativo com notas de cabeça compostas por tomilho, flor de açafrão e mandarina. As notas de coração vêm com ylang-ylang, orquídea e lírio, e as notas de base trazem os tons adocicados e amadeirados da fava tonka, da baunilha, do jacarandá brasileiro e do musgo de carvalho.

(AAZ Perfumes)


RESENHA:

Confesso que eu estava esperando MUUUUITO do Ange ou Demon. Vi zilhões de pessoas falando bem dele, de como ele era sexy e bom... e, vamos lá: ele é muito bom. Na verdade, eu acho difícil alguém não gostar dele, achei ele bem fácil de agradar. O que me frustou foi que eu não achei sexy e nem essa bombinha toda como disseram por aí. Não sei se foi reformulado também (capaz de ter sido). Ele é atalcado, mas um atalcado bem sofisticado e cheiroso, não é como o estilo do Chloé, por exemplo. É um atalcado, docinho (mas também não é gourmet, apesar de logo na saída me lembrar aquele cheiro de jujuba chique atalcada) e confortável. Ele ficou bem forte logo que borrifei, mas logo se acomodou confortavelmente na minha pele. Ele fixou medianamente na minha pele, mas não durou tanto quanto eu esperava, ele ficou por 3 horas na minha pele, e eu achei isso muito pouco. Projetou moderadamente por cerca de 1 hora - então em mim ele ficou mais para ange do que pra demon hahaha. Não foi um perfume que eu me apaixonei e que me despertou desejo de comprar um frasco, mas que eu usaria tranquilamente. Usaria a noite, para jantar com o marido, numa reunião com amigos, numa festinha intimista, e super recomendo. O frasco é lindo, ninguém elogiou e eu estou aqui curiosa para conhecer os flankers dele. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 5,2

UPDATE: Sim, ele foi reformulado. 

Comentários

  1. Acho que vc comprou um Ange ou Demon falsificado, ele na atividade é uma dos perfumes com maior ficava o é projeção! Melhor rever isso com que te vendeu! Pode ser questão de pele também! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não foi reformulado pra ficar mais suave? Eu conheço a versão de 2006(ano que foi lançado) e realmente ele é uma bomba, apesar do perfume que eu tenho ter 15 anos

      Excluir
  2. Acho que vc comprou um Ange ou Demon falsificado, ele na atuslidade é um dos perfumes com maior fixação e projeção que já vi! Melhor rever isso com que te vendeu! Mesmo o reformulado fixa e projeta muito! Pode ser questão de pele também! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Mas ele não foi reformulado pra ficar mais suave? Eu conheço a versão de 2006(ano que foi lançado) e realmente ele é uma bomba, apesar do perfume que eu tenho ter 15 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani