Resenha Lady Million Prive

Boa noite cheirosos!! Hoje vou trazer a resenha do flanker da Paco Rabanne, o Lady Million Prive:

Lady Million Privé é um Perfume Paco Rabanne feminino oriental floral. É luxuoso, sensual, intenso e precioso. Foi inspirado na extravagância do tapete vermelho, holofotes e glamour de Hollywood, Paris e Londres.

Profundo, opulento e sedutor, Paco Rabanne Lady Million Privé é puro prazer e ostentação. Desenvolvido pela perfumista Anne Flipo, este perfume reflete de maneira perfeita a personalidade da mulher fascinante e irresistível.

Lady Million Privé, de Paco Rabanne, abre com uma hipnótica mistura de Flor de Laranjeira e Notas Amadeiradas que logo saem de cena e então, a Framboesa, o Heliotrópio e a Baunilha tomam conta, tornando o aroma mais suculento, floral e doce. O fundo fecha a fragrância conferindo sensualidade, profundidade e intensidade graças às notas quentes de Patchouli, Cacau e Mel.

Disponível nas volumetrias de: 30ml, 50ml e 80ml. 
Topo: Flor de Laranjeira e Notas Amadeiradas.
Corpo: Framboesa, Heliotrópio e Baunilha.
Fundo: Patchouli, Cacau e Mel.
RESENHA:
Já vou começar essa resenha sendo "do contra": como falei com vocês na resenha do Lady Million Lucky, esse é um perfume que eu não gosto. Sei que Lady Million é clássico e que muita gente AMA, mas eu não: ele não fica bom na minha pele e me dá dor de cabeça. E os flankers realmente são parecidos com ele. O Prive não é diferente: as notas amadeiradas no topo dão um ar de perfume quente, pesado, maduro, que eu não gosto. Ele me deu uma dorzinha de cabeça e foi bem desconfortável, inclusive vou passar adiante o decant dele. Um ponto interessante é que ele é mais discreto que o original, e não deixa de deixar rastro ou ser marcante, só que menos do que o Lady Million tradicional. Ele projetou bem sutilmente e por menos tempo do que eu esperava, tipo por 1 hora, mais fixou por volta de cinco a seis horas. O final dele é MARAVILHOSO. Acho que o cacau e o mel, fica um cheirinho muito, muito, muito bom, mas beeeem rente a pele. Até chegar nessa delícia, foi péssimo. Não comprem sem decant. PS: Ninguém falou dele (eu realmente não acho que fique legal na minha pele) e eu acho a embalagem legal - quente como o perfume.
FRAGRÂNCIA: 4/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 7/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani