Resenha Kenzo World

Boa tarde cheirosos. Hoje vou falar sobre o Kenzo World:

Os diretores artísticos da Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon levam sua visão da moda para sua primeira fragrância - KENZO World. Essa fragrância divertida e floral combina peônia, jasmine e radiantes cristais Ambroxan® para incorporar o espírito Kenzo: a celebração da liberdade de expressão, diversidade e criatividade. Como um dos mais conhecidos ícones das coleções de moda Kenzo, o olho agora transcende ao universo da fragrância. O icônico frasco com borracha preta, dourado rosê e azul claro remete à mistura de moda Kenzo. Quando visto de frente, o olho hipnotiza por todos os ângulos. Notas: Peônia, Jasmine, Cristais Ambroxan. Estilo: Sensual. Moderno. Divertido.

(SEPHORA)

RESENHA:

Kenzo World é, como tudo que envolve ele e a própria casa Kenzo, super diferente. Não é ruim, mas também não achei bom, achei meio desconfortável. Só que ele teve um desempenho terrível na minha pele, e geralmente os perfumes da Kenzo tem uma boa fixação. Ele é bem floral, forte e como eu falei, quase enjoado, mas toda essa saída logo passa e fica... nada. Ele não evolui e projeta muito pouco. Eu não indico pra nada gente. Vai trabalhar com perfume enjoativo? Eu fiquei bem curiosa pra ver em outra pessoa. A embalagem é bem... Kenzo né... comprem um decant antes, é melhor: tanto pelo cheiro quanto para testar a fixação.

FRAGRÂNCIA: 3/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 2,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani