Resenha Narciso

Boa tarde amores perfumados, tudo bem com vocês? Hoje trarei a resenha do Narciso, da casa Narciso Rodriguez:

NARCISO abrange uma feminilidade moderna, assertiva e indescritível, iluminando a magia universal de sedução e atração.

Narciso Rodriguez revela uma visão audaciosa sinalizando uma nova direção no universo da perfumaria. Um perfume que celebra o poder de sedução feminino com o máximo de luxo. Extremamente sexy e refinada, assim é NARCISO, a nova fragrância de Narciso Rodriguez.

Fragrância:
NARCISO reinterpreta a alquimia da atração e desafia por meio de uma curiosa e inusitada combinação de notas aromáticas, que inclui o vetiver, tradicionalmente masculino. A dualidade explícita confere certa profundidade e intriga com um misto de força e vulnerabilidade, singularidade e sofisticação. 

Uma fragrância exclusivamente sexy que transforma notas de vetiver, a mais elegante da família amadeirada clássica, em uma composição olfativa ousada que encapsula intensa feminilidade. O voluptuoso almíscar revela o coração do perfume, enquanto é suavizado pelo âmbar, oferecendo calor e sensualidade. Assertivas notas amadeiradas de vetiver e luminosos cedros brancos e escuros encontram-se com suaves florais, gardênia lúcida e macia, e radiante rosa búlgara, criando uma síntese singular tanto ousada quanto sutil resultando em um perfume feminino e sedutor que permanece e perdura. 

Frasco:
O frasco personifica a arte clássica e expressionista. Refletindo a evolução de um simples quadrado, o cubo evoca princípios de assinatura do designer: beleza e lógica tornam-se aliadas. “A cor de pedra branca do frasco foi combinada a uma pedra que encontrei na costa de Chipre em uma visita ao local de nascimento de Afrodite,” explica Narciso Rodriguez, adicionando uma casualidade ao romance mítico da criação de NARCISO.

(Época Cosméticos)

RESENHAS:

Narciso é um perfume bem legal. Ele é linear, floralzão, com um finzinho bem docinho. Eu não achei que ele ficou bem na minha pele, mas não por isso vou dizer que ele é um perfume ruim, é bem notório que não é. Ele é chique, requintado, mas não projetou nada. Fixou por cerca de 4 a 5 horas na minha pele, de uma forma discreta, mas potente. Ninguém elogiou, e eu não curti tanto, principalmente o docinho do fim. O melhor dele foi a saída, bem gostosa, leve, agradável. O frasco é lindíssimo e eu recomendo para eventos diurnos. Recomendo também que comprem uma amostra ou decant dele antes de comprar (até porque ele é BEEEEM caro). 

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 4,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani