Resenha Animale Intense + Elysee

Boa noite amores cheirosos. Resenha dupla no novo post de hoje, bora? Vou falar do Animale Intense primeiro:

Animale Intense For Woman é um perfume feminino envolvente que abusa da sensualidade. Quente e sexy traduz sua identidade.
Misteriosamente sedutora, a elegante família olfativa gourmand de Animale Intense For Woman remete ao universo da atração, do desejo e do amor.
Delicioso e irresistível, Animale Intense For Woman reflete seu lado femme fatale.  Ele transforma você na peça chave do jogo da sedução.
Você será vista e lembrada como nunca!

Pirâmide Olfativa
Topo: vodca, ameixa, mandarina
Corpo: jasmim, hibisco, groselha.
Fundo: cumaru, patchouli, baunilha.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Animale Intense foi um daqueles perfumes que evaporou na minha pele e foi difícil até para resenhar. E olha que eu ainda repus ele, mesmo efeito. Então já começo a resenha mega decepcionada com a fixação/projeção desse perfume, que eu esperava algo blaster - ainda mais por se tratar de uma versão intense. Não durou nem 30 minutos na minha pele. O pouco que durou é muito gostoso: a ameixa (que lembra morango) se sobressaiu de uma forma bem refrescante - talvez seja a nota de vodca. Ele me pareceu ser bem frutado. Eu teria gostado muito dele, se fosse melhor formulado. A embalagem é bem legal - adoro o vermelho e preto, e ninguém reparou, até porque não tinha como né... 
FRAGRÂNCIA: 6/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10
EMBALAGEM: 9/10
SUCESSO: 1/10
NOTA PARA O PERFUME: 3,2
E agora, o Elysee, de O Boticário:
Elysée Eau de Parfum, 50ml é uma fragrância marcante e feminina, que celebra o brilho e energia da mulher que se sente única. Criada com uma fórmula inovadora, o Elysée Eau de Parfum é elaborado com ingredientes naturais excepcionais, de qualidade Orpur, que são selecionados por especialistas por sua pureza olfativa e vêm de localidades como Laos, Itália, Austrália e Indonésia.
Fragrância excepcional com notas florais
Sua fragrância, da família Chypre Floral, é marcada por elegantes notas florais enriquecidas por um fundo amadeirado. Sua essência única se revela através de surpreendentes notas de Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Pimenta Rosa, com um corpo floral transparente marcado por Ylang Moheli, Rosa e Peônica sobre um fundo amadeirado com ingredientes de várias partes do mundo como Sândalo da Austrália, Fava Tonka da Venezuela e Vanila e Benjoim do Laos.
Frasco inpirado na beleza de uma jóia para uma fragrância perfeita para mulheres únicas
exuberante fragrância de Elysée vem envolta em um lindo e delicado frasco, inspirado no luxo e sofisticação das jóias. Suas delicadas curvas complementando um produto único, marcante e exclusivo, criado para mulheres autênticas e sofisticadas que sabem unir presença e personalidade com a energia única da feminilidade.
(O Boticário)
RESENHA:
Elysée tem uma saída bastante gostosa, frutal e atalcada. Nada de diferente, mas bem fácil de agradar. Ele é levemente docinho, mas um docinho puxado pro lado frutal. A projeção dele é beeem sutil e fraquinha (característica típica de O Boticário), e a fixação fica rente a pele, mas um rente bem feito sabe? Você sente o perfume, não precisa ficar se cheirando, como a maioria. Eu não usaria para trabalhar, mas também não usaria para a noite. Usaria para uma reunião pela manhã, para ir a igreja, para eventos diurnos light sabe... Fui elogiada com ele, a embalagem é linda e o final dele é SENSACIONAL, porque é quando dá pra sentir a nota de sorvete, fica um cheiro nada enjoado e bem gostosinho de sorvete. Fiquei curiosa para conhecer a versão noturna dele. 
FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
NOTA PARA O PERFUME: 5,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani