Resenha Chloe EDP - 2018

Boa tarde meus queridos. Hoje vou trazer uma resenha atualizada de um verdadeiro queridinho do mundo perfumístico, o Chloe EDP:

O Perfume Chloé Feminino Eau de Parfum é uma fragrância floral, leve e refrescante. Sua fragrância evoca toda a suavidade sublime das rosas. O efeito é elegante, envolvente e totalmente inebriante. As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor. O coração deste perfume feminino conta com nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que sublimam toda a feminilidade e sensualidade da fragrância. Já as notas de entrada possuem uma elegância aveludada, proporcionada pelo cedro, pelo âmbar e pelo mel.

Inspirado pelo vidro retrô delicado e lindos objetos de metal com os quais mulheres elegantes enfeitaram suas penteadeiras nos anos 30, o frasco de Chloé Eau de Parfum é tão elegante e atemporal quanto a fragrância contida nele. Chloé Feminino é o resultado de forças opostas: poder e romantismo, nostalgia e modernidade.

(SEPHORA)

RESENHA:

Chloe é o tipo de perfume que não tem como alguém não gostar. Ele vai agradar todos os gostos olfativos pelo mesmo motivo que eu credito o enorme sucesso dele: a simplicidade. Chloé é um talquinho na pele. QUEM NESSE MUNDO NÃO GOSTA DE TALCO? Então. Ele é absurdamente delicado, não agride ninguém. É um perfume diurno, que eu acho perfeito para as atividades rotineiras: trabalho, estudo, estágios... ele tem um cheiro de rosa, mas é muito sutil, muito delicado. Ele projeta levemente por cerca de 30 minutos a 1 hora, e depois fica rente a pele. Em mim, ele não tem uma grande performance total, umas 3 horas. O frasco é legal, mas nada funcional: pinga perfume na tampa e com o tempo, desbota toda, e acaba ficando feio para expor, então eu acabei não curtindo tanto. Não é um perfume para ter sucesso, já que fica mais rente a pele, mas é um perfume que você pode dar um blind tranquilo e que com certeza vai gostar. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani