Resenha Believe, de Britney Spears

Boa noite gente cheirosa!! Vamos falar da casa que mais rende acessos e comentários aqui no blog, não poderia ser diferente, a rainha Britney Spears com o seu Believe:

“Acredite”, diz o nome do perfume que é perfeito para mulheres que acreditam nos seus sonhos e não desistem do que querem. Apesar da persistência, a mulher batalhadora de Believe não perde a ternura e a feminilidade.

O buquê aromático da fragrância é encantador. As notas frutais de cabeça são compostas por tangerina e goiaba, combinando com as notas de coração à base de tília e madressilva. As notas de base ficam por conta do patchouli, do âmbar e da doçura do praliné. 

Encontre o perfume Britney Spears Believe na Az Perfumes em embalagens de 30 ml, 50 ml ou 100 ml.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Aaai que raiva, o meu não tem a placa de prata com a assinatura de Britney. Ele está com essa nova embalagem, sem a chapinha. Não gosto do frasco, por sinal. Esquisito e pouco prático: como ele tem um borrifador bem potente, SEMPRE cai perfume no frasco. O que eu gosto bastante é do tom de verde do perfume. Sobre o perfume, ele não é o meu favorito de Britney, porque acontece, na minha pele, um processo meio enganador: a saída dele é muito gostosa, bem fresquinha, um docinho diferente (muitos dizem que é por causa da goiaba, mas na minha pele fica bem misturada com a tangerina) - frutal, mas limpo, um cheirinho bem gostoso de limpeza, de banho tomado, de leveza. Depois ele fica meio atalcado (super estranhei a ausência do almíscar, por sinal, porque em mim ele fica atalcado legal depois que as notas de saída secam) e aí sim consigo destinguir melhor a goiaba. De qualquer modo, ela não é enjoativa nem doce demais, achei "no ponto". O problema vem agora: no final. Acho bem enjoadinho, provavelmente não é um pralinê bem trabalhado, ou a mistura com o patchouli que não me caem bem. Dá pra usar? Com certeza. Esse incômodo acontece por muito pouco tempo, e é realmente na reta final do perfume na pele. Em mim, ele projetou sutilmente por uns 40 minutos e fixou muito bem por 2 horas, depois ele fica rente a pele e enjoadinho, como citei. Se não fosse colecionadora dos perfumes de Britney, não compraria e talvez não indicasse, mas acho que vale conhecer. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 3/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 4/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani