Resenha Elie Saab Le Parfum

Bom dia cheirosos!! Hoje vou fazer do Elie Saab:



Elie Saab Le Parfum, abre as portas de seu fabuloso universo e convida todas as mulheres que sonham em vestir uma de suas excepcionais criações, a experimentar em seu dia-a-dia, uma fragrância mágica, de absoluta feminilidade e que traduz em seu aroma uma nova maneira de usar o excepcional.

Elie Saab Le Parfum Feminino Eau de Parfum é a fragrância de estreia da marca. Elegante e sutil, expressa a feminilidade brilhante e transcreve a moda excepcional da alta costura de Elie Saab para o dia a dia da mulher.

Um floral solar amadeirado que possui em suas notas de cabeça flor de laranjeira, jasmim e gardênia. O coração da fragrância é de cedro e patchouli. O fundo é composto por mel de rosas.

(Sephora)

Resenha:

Vamos começar pela embalagem e apresentação desse perfume? Lindo né? Delicado, simples e chique. Sobre o perfume, gostei muito dele. Ainda prefiro a versão intense, mas esse também é muito bom. Ele tem um cheirinho de especiarias, de mel, incrível. Nada enjoativo. Ele faz uma linha bem parecida com a do Sí, de Giorgio Armani, que eu amo, mas ele é bem mais delicado. É um perfume noturno, que fixa bem na pele e projeta legal - a projeção dele levou umas 2 horas, a fixação na pele foi de 4 horas e na roupa é infinita rsrsrs. É um perfume legal para usar numa festa de casamento, num jantar com o crush, ou em um momento especial. Ninguém elogiou. De qualquer modo, achei ele cheiroso, mas talvez não agrade quem não goste tanto desse cheirinho de mel, de cravo, então vale o decant ou amostra antes, até porque ele tem um preço bem salgado. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 7/10

NOTA: 5,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani