Resenha Chanel n 5 Eau Premiere

Boa noite cheirosos. Esse blog anda meio chique ultimamente né? É que deixei os perfumes mais glamuorosos (estou com mais um da Chanel e mais uns 3 do Tom Ford) dessa última leva de decants pra agora. Gente, nosso primeiro Chanel!!! Vou começar pelo Eau Premiere:

Floral Aldeídico, com notas de topo de néroli, Ylang Ylang e aldeídos, notas de coração jasmim e tintura de rosa e as notas de base vetiver, sândalo e baunilha.

(Fragrântica)

RESENHA:

Gente, não gostei. Ele tem um cheiro de condicionador antigo. Neutrox, creme rinse. Achei péssimo. A baunilha do super final é maravilhosa, mas até lá, não gostei. Não é um perfume que eu compraria. Ele não tem uma pegada vintage não, o cheiro é o que descrevi. Outro ponto bem ruim na minha pele foi a fixação, o que, meio que me chocou, se tratando da casa que estamos falando. Bem fraca, ele ficou 2 horas na minha pele. Imaginei que não seria grande coisa por conta das notas de base, mas me frustou nesse sentido também. Ele não projetou também e ninguém reparou nele. Não curti mesmo. Embalagem clássica, mas sem nada demais né. Se eu usasse novamente, o que é bem improvável, seria num evento diurno do trabalho. Não recomendo.

FRAGRÂNCIA: 0/10
EMBALAGEM: 5/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10

NOTA: 1,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani