Resenha Benetton Colors Pink

Boa noite cheirosos do meu Brasil! Tudo bem? Hoje trarei a primeira resenha Benetton aqui do blog, da linha Colors, o Pink:


Colors Pink da Benetton é um manifesto de liberdade de escolha das mulheres modernas e de bem com a vida, que celebram a beleza representada de diferentes maneiras.
A Fragrância:
Colors Pink é um perfume floral Frutal que traz um novo através das cores, que dão vida a tudo que está ao nosso redor. Pois possui uma saída alegre e enérgica com o ar doce da Bergamota e Maracujá ilustra uma mulher otimista e notavelmente feminina, sensação ampliada pelos acordes florais de Rosa, Jasmim e Flor de Laranjeira.
(Renner)

RESENHA:

Pink é uma verdadeira delicinha fresquinha! Ele é beeem fresquinho mesmo, daqueles perfumes que quase poderiam ser um body splash. Ele tem um cheirinho de fruta - as notas de saída dele são compostas por maracujá, bergamota e tangerina - mas ele não tem um cheiro cítrico e nem específico de maracujá (ponto para ele!). Depois (rapidinho) ele fica mais floral, mas ele é tão delicado gente. Perfume de menininha sabe? Não exala nadinha de nada, fixa pouco tempo também, e é um perfume indicado para usar na escola. Eu usaria para dormir, sinceramente. A embalagem é bem bonitinha e ninguém elogiou (é difícil sentir na pele). Mas vai agradar quem gosta de florais, frutados, perfumes meigos, rosas, fresquinhos... é fácil gostar dele.

FRAGRÂNCIA: 8/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 4,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani