Resenhas do Fatale Intense, de Agent Provocateur e Armani Code Satin

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer a resenha de 2 cheirosos, e vou começar com outra estréia de casa aqui no blog: nossa primeira resenha da Agent Provocateur, com Fatale Intense:


Agent Provocateur sempre compreendeu o valor entre perfume e sedução. Com uma visão única da feminilidade, a marca criou um portfólio de fragrâncias de sucesso, que começou há mais de uma década. 

Inspirado na femme fatale de Hollywood dos anos 40, Fatale é para a mulher misteriosa e sedutora, cujo charme envolve seus amantes, e cria laços de desejo irresistíveis. Ela é despreocupada, mas nunca perde a compostura. É sensual e elegante! 

Fatale Intense é um Floriental Especiado Gourmand como um fruto proibido.Pimenta Caliente, Rosa Vermelha e Couro Negro fazem de Fatale Intense uma fragrância magnética e mística.

(Sephora)

RESENHA:

Gente, esse perfume é super lindo né? Que frasco é esse. Amei muito. Em relação ao cheiro, ele é bem forte, principalmente na saída, e muito, mais muito ardido. Acho que foi o perfume que mais me deu essa sensação de ardor, e só vi as notas depois. Foi fácil reconhecer o protagonismo da pimenta chilli. Foi o primeiro perfume que eu usei com essa nota, e gente, não curti. Eu estava esperando um perfume sexy, mas ele é ardido e doce de forma enjoadinha. Meu marido também não gostou. Ele demora um pouco para acalmar na pele (quase 1 hora) e tem uma fixação boa, ficou cerca de 5 horas na pele - demorando um pouco para ficar rente. Ele não é uma bomba, tem uma projeção, mas é sutil - quem chegar perto de você vai sentir, mas não vai precisar de abraçar pra isso. Não é um perfume que eu vá comprar e recomendo para quem gosta de docinhos estilo Pink Sungar e ardidinhos. Se eu tivesse que usar de novo, usaria a noite, para um forró, uma balada, um show, um evento assim. Não comprem sem experimentar antes, esse definitivamente não é um perfume para se dar blind!

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 4,0

E agora, vamos falar de outro flanker do Armani Code, o Satin:

Perfume feminino floral gourmand. Giorgio Armani Code Satin é sensual e provocante, para mulheres de personalidade intensa e extraordinária, com charme impossível de resistir.


Giorgio Armani Code Satin é uma mistura de sentidos adocicados, que reúne a impressão seca do Cacau, a base cremosa e confortável da Baunilha e a delícia do Pralinê. Acordes florais brancos da Flor de Laranjeira, Jasmim e Neroli compõem uma combinação extremamente feminina.

Giorgio Armani Code Satin foi inspirado na elegância feminina e sensual do cetim, assim como é a mulher Giorgio Armani.

Pirâmide Olfativa

Topo: Pera, Gengibre e Sorbet
Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim e Neroli
Fundo: Patchouli, Pralinê, Cacau e Baunilha

(Beleza na Web)

RESENHA:

Armani Code Satin é bem forte e linear, e eu não me identifiquei com o cheiro. Por ser forte (ele leva um tempinho para acalmar na pele), me senti desconfortável desde a primeira borrifada (e sai muito perfume - um dos borrifadores mais potentes da vida!). É ruim? Não. Mas não é meu estilo de perfume e eu quis tirar. Então não indico que dêem blind nele, porque imagino que com ele seja ame ou odeie. Ele tem um cheiro doce, mas um doce adulto e cremoso. Na minha pele, apenas três notas apareceram (desde o começo): o cacau, a baunilha e o pralinê. Doce puro, e eu não fico confortável com perfumes assim. Ele é elegante, é noturno, é bonitinho (mas meio sem sal - no quesito embalagem e apresentação), fixa bem por 4 horas (e o final a baunilha é sensacional, mas só você se cheirando pra sentir. Uma delícia, uma perfeição!), projeta pouco - no máximo meia hora, não é uma bombinha, mas também não é tão sutil. É um perfume noturno, se eu gostasse de doces, usaria num jantar, numa festa. Para quem gosta de perfumes doces fortes, há uma boa chance de amar.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani