Resenha Sheer Beauty, Calvin Klein

Bom dia cheirosos!! Vou começar os trabalhos do fim de semana falando do Sheer Beauty, da Calvin Klein:

Perfume feminino para uma mulher jovem, naturalmente feminina, charmosa e confiante. Calvin Klein Sheer Beauty possui uma fragrância refrescante, luminosa e divertida. Um sopro de leveza e liberdade para a mulher que o experimenta.

O perfume Sheer Beauty, de Calvin Klein, é uma nova versão da linha Beauty dedicada à beleza da mulher e da juventude feminina, casual, despreocupada e apaixonante.

Sheer Beauty evoca toda a sensualidade feminina, o toque suave de sua pele e o ar delicado e romântico inerente à mulher...
Topo: acorde de bellini de pêssego, extrato de frutos vermelhos e bergamota.
Corpo: acorde de lírio rosa, jasmim e peónia.
Fundo: almíscares envolventes, madeira de sândalo e flor de baunilha.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Sheer Beauty é bergamota pura na saída. Beeeem cítrico mesmo. Eu achei super compartilhável, inclusive ele lembra MUUITO o CK Free masculino. Ele é  muito fresquinho, muito diurno e vai ficando muito gostoso, eu realmente gostei muito do cheiro dele, mas o foco na minha pele ainda foi o cítrico. Só fica mais suave com o tempo. O problema é o mesmo da CK: fixação. Pífia. Ridícula. Com hidrante, ainda durou mais um pouquinho, mas ele chega a no máximo 1 hora na pele. Projeção é bem discreta mesmo, e muito curta também, o que é realmente uma pena. Ele é fácil de agradar, ele é cítrico, fresco, diurno, mas suave ao mesmo tempo, então é fácil gostar dele e usar no trabalho, escola, faculdade... a embalagem é muito linda e o preço é razoável, então não é aquele blind difícil de errar. Só não fixa nem projeta.
FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 2/10
NOTA: 4,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani