Resenha Midnight Fantasy e Loewe 00I Woman

Boa noite cheirosos!!! Hoje vou trazer uma resenha dupla: Midnight Fantasy e Loewe 001. Comecemos pelo Midnight Fantasy:


Perfume Britney Spears Midnight Fantasy 100ml. Midnight Fantasy é como um misterioso reino de tentações e intrigas. Seu aroma é extremamente sensual com delicados toques de românticos que tornam a fragrância ainda mais inesquecível. Muito fascinante, o Perfume Britney Spears Midnight Fantasy pertence à sub família olfativa Buquê Floral e abre sua composição combinando Cereja Negra, Framboesa e Ameixa Exótica com a delicadeza do Lírio Aveludado, Orquídea Noturna e Pétalas de Fresia, envolvidas pelas notas atraentes de Almíscar Baunilha e Âmbar. A união desses elementos puros forma uma fragrância suave que cria a sensação de uma inesquecível e deliciosa fantasia. A Eau de Parfum Britney Spears Midnight Fantasy é dedica ás mulheres românticas com uma personalidade sensual, porém muito delicada.

(Dafiti)

RESENHA:

Midnight Fantasy é lindo. Acho que ele consegue refletir a proposta de uma forma bem legal. Também tem uma boa fixação - ficou 4 horas e meia na minha pele, e projetou levemente por mais da metade desse tempo. Em mim, a nota que mais se sobressai é a de framboesa. Esse é o cheiro que ele tem para mim, só que uma framboesa meio sintética, meio 7 Belo, meio balinha, sabe... o que não quer dizer que é ruim. Eu não gosto de perfumes gourmets, mas por algum motivo muito louco AMO os Fantasy. Acho que talvez pelo lado frutal deles, que são bem acentuados. Então o Fantasy Midnight beira o infantil, só que não chega lá. É fácil de agradar - Quem não gosta de balinha 7 Belo? - mas agradar as formiguinhas, quem não gosta de docinhos, melhor não arriscar (mesmo assim acho que vale experimentar, porque eu gosto dele e não gosto de gourmets). Ninguém reparou nele e eu não usaria a noite, como a atmosfera dele pede - acho que dá pra usar pra trabalhar ou almoçar com as amigas de boa.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 5,2

e agora...

Loewe 001 Woman, assim como seu par masculino, engana nos primeiros minutos ou quando sentido rapidamente na fita ou no spray. Assim como seu par masculino, ele interpreta 2 tendências olfativas que tem se mostrado forte - as dos gourmands e a dos florais brancos narcóticos. Por isso, sentido rapidamente passa a impressão de outro floral super doce ao estilo La Vie Est Belle de ser. Entretanto, borrifado na pele o aspecto doce e açucarado se mostra bem moderado e dá espaço para um tom cítrico e cintilante que faz um bom link com a versão masculina. O Coração se mostra mais floral e apresenta um jasmim delicado, fresco e levemente verde, algo meio primaveril em seu aroma. A Base de musk e madeiras do masculino é reinterpretada para dar uma conotação mais gourmand, com um acorde de sândalo com nuances de nozes e baunilha, algo que suaviza as arestas mais secas da ideia amadeirada presente em Loewe 001 Man. Da mesma forma que seu par masculino, é delicado porém duradouro em seu aroma e apesar das conotações gourmands é um perfume que pode ser usado em dias mais quentes. O aspecto floral talvez o torne algo mais ousado para o público masculino, porém nada que não possa ser compartilhado ou até mesmo misturado ao Loewe 001 Man para dar um toque especial e diferente.

(PERFUME DO DIA)

RESENHA:

Não gostei e meu marido não gostou. Primeiro que ele teve um desempenho rídiculo na minha pele: gente, TODA a evolução do perfume levou menos de 2 horas. Ao final desse tempo, já não restava mais NADA na minha pele. Ele é gourmet - um cheiro de coco, de caramelo... só que bem enjoativo. Logo que borrifei, ele me lembrou MUITO o Gold Sugar, da Aquolina (só que melhor trabalhado). Achei super enjoativo e desconfortável. Apesar de não ter tido dor de cabeça, tinha a impressão que teria a qualquer momento. Frasco legal, mas não recomendo. Talvez quem goste de gourmet e quem curte a vibe dos Sugars, tem uma boa chance de gostar, mas não é um perfume que eu usaria novamente. 

FRAGRÂNCIA: 0/10
SUCESSO: 0/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 2/10

NOTA: 1,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani