Resenha Valentino Donna Acqua

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do Valentino Donna Acqua:

Uma fragrância espumante e assertiva com um choque de aromas. A nota de entrada revela a frescura crocante da amêndoa verde combinada com as notas suculentas de pêra.

O gancho espumante é logo compensado pelo calor suave e aveludado do frangipani rosa com uma pitada de tonka bean. A perfeita harmonia de frescor e indulgência encarnando o equilíbrio sutil da elegância italiana.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Valentino Donna Acqua não fixa NADA!! Preciso começar assim, tamanha a decepção. Fixação horrorosa - no máximo 20 minutos na minha pele, e isso me frusta muito. A projeção aconteceu só nos primeiros 5 minutos mesmo. Ele é lindo, me lembra um perfume vintage bem famoso da Avon, mas difere nesse ponto do tradicional - que fixa muito e projeta legal. Em relação ao cheiro, ele é bem docinho, mas é um docinho bem parecido com o que já estamos acostumados mesmo, nada de muito diferente. Não é infantil, mas tem cheiro de doce. Eu usaria para trabalhar ou para a faculdade tranquilamente. Não compraria e nem indico porque o desempenho dele é bem ruim, mas recomendo apenas para quem gosta de perfumes doces e que testem uma amostrinha antes por conta desse ponto da fixação e da projeção. Não houve elogio.

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 7/10
PROJEÇÃO: 0/10
FIXAÇÃO: 1/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 2,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani