Resenha Montblanc Lady Emblem L'eau

Bom dia cheirosos! Tudo bem? Hoje vou falar do Lady Emblem L'eau, da Montblanc:

Um perfume floral frutado, suas notas de saída são: Folha de Mandarina, Pêssego Branco, Lichia, Bergamota e Laranja. As notas de coração: Rosa, Magnólia, Jasmim, Lírio do Vale, Peônia e Pera e as notas de base são Cedro, Almíscar, Resinas, Cashmeran e Iso & Super.

(Fragrântica)

RESENHA:

Lady Emblem L'eau tem uma embalagem lindíssima e um cheirinho bem floral, beeeem fresquinho e gostoso, como daqueles perfumes que a gente usa logo depois que saiu do banho para ficar em casa sabe? Aquele estilo de sou naturalmente cheirosinha assim mesmo? Ele é assim. Agradaria quem gosta de perfumes frescos, verdes, florais, atalcadinhos... é bem fácil de gostar. Eu me senti muito cheirosa e confortável com ele, usei para trabalhar. Um detalhe, antes de continuar: ele não projeta nada e fica bem rente a pele. Então é um perfume para você. Só você vai saber que está usando, vai ficar se cheirando... ninguém mais vai notar, o que, na minha opinião é uma pena, porque ele é ótimo. Seguindo: Depois de uma hora na pele, ele fica bem atalcadinho. E é isso. Eu não sinto nenhuma fruta, nada. Ele durou 3 horas na minha pele, e depois reapliquei. Não compraria, mas amei. É fácil gostar para quem quiser dar blind. Fiquei curiosa para saber se o tradicional exala um pouco mais e se é tão gostosinho quanto ele. Alguém sabe?! Comenta aí.

FRAGRÂNCIA: 8/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani