Resenha Dahlia Divin Le Nectar

Bom dia cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do flanker Le Nectar da linha Dahlia Divin, da Givenchy:

Dahlia Divin Le Nectar de Parfum Givenchy Eau de Parfum é um perfume marcante e, ainda assim, delicado, criado para uma mulher poderosa e elegante.
Revele o poder dourado. Enquanto Dahlia Divin celebra a feminilidade moderna que beira o divino, Le Nectar de Parfum de Givenchy é sua pura expressão e culmina em sua aura inteira.
(Renner)

RESENHA:
Esse é um perfume que eu estava certa de que iria amar: gostei tanto do tradicional e vi Katynha Santos falando dele ser maravilhoso, que na minha cabeça não tinha como dar errado. E não é que deu?! Pelo menos na minha pele, não curti o cheirinho dele não. Não me lembrou em nada o tradicional, a saída é beeem ruim (segundo o fragrântica, a saída dele é composta pela nota de mimosa apenas), e rapidamente aparecem as notas de coração (jasmim e rosa) - e ele fica, na minha opinião, menos pior. Quando aparecem as notas de fundo, aí sim ele fica bem gostoso, bem docinho, uma delícia. Isso acontece com quase uma hora com o perfume - no qual ele já está beeem rente a pele. Fixação e projeção não são o forte dele também. Talvez em Katynha essas notas de fundo apareçam logo, mas eu confesso que não fiquei com vontade de comprar, mas acho que vale a amostrinha para vocês conhecerem, porque ele pode ter um desempenho diferente mesmo. Um perfume diurno, cabe tranquilamente para ir ao trabalho. Ninguém elogiou e é um perfume do frasco LINDO gente. Uma verdadeira perfeição esse frasco. Pena que não aparecerá na minha coleção.
FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 1/10
NOTA: 3,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani