Resenha Valentina Pink

Bom dia cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer a resenha do flanker Pink, da linha Valentina, de Valentino:



Valentina Pink é delicado e embriagador, inspirado no aroma da sedução.

Valentina Collection é uma coleção de fragrâncias que explora o verdadeiro ideal feminino. A herança da sensibilidade da alta costura de Valentino se vincula a beleza sem esforço de Pierpaolo Piccioli. A clássica fragrância Valentina se transforma em 3 novos perfumes, afinal, existe uma Valentina para cada momento de sua vida! Os três novos perfumes são uma extensão de linha, cada um com sua própria personalidade que desperta os sentidos da mulher que o usa.

O Frasco/Embalagem:
A embalagem texturizada ao frasco icônica com sua flor de alta costura, cada perfume que Valentina veste com sua própria tonalidade.

A Fragrância:
A fragrância teve a participação de dois grandes perfumistas Daphne Bugey e Fabrice Pellegrin que embrulham o sedutor morango silvestre no delicioso pralinê, e o resultado foi uma fragrância encantadora.

(Época Cosméticos)


RESENHA:

Vamos começar pela embalagem? Que bafo né?! Vamos combinar que um frasco desse embeleza qualquer coleção, é lindo de viver! Sobre o cheiro, me surpreendi de ter gostado. Não AMEEEI, mas gostei. A saída engana: é morango puro. Elegante, mas fica na linha tênue daquele morango meio infantil sabe? Sabe de boneca moranguinho? Quase isso. E leva um tempo esse morango viu? Aproveito para abrir um parêntese sobre a fixação e projeção dele: a projeção é sutil, e potente. Ele projetou 3 horas na minha pele gente. Fixou por 4. Só que depois de uma hora mais ou menos, o morango divide os holofotes com um cheirinho meio verde, de rosas, e eu achei bem legal. Não sinto nada de baunilha ou pralinê. Morango no começo, morango e rosas no meio e fim. Ele ficou, depois de um tempo, com um cheirinho de mato, de floresta, de Florabotanica bem legal. Fui elogiada por uma colega do trabalho (2 horas depois que apliquei) e usaria novamente para trabalhar. Vai gostar quem gosta da nota de morango, quem gosta dos frutados e quem curte a pegada dos perfumes "verdes" e cheiro de rosas. Ele não vai agradar todo mundo, mas eu usaria de novo.

FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10

NOTA: 5,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani