Resenha Goldea the Roman Night

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar com vocês sobre o flanker do Goldea, da Bvlgari, o The Roman Night:

A fragrância Bvlgari Goldea The Roman Night evoca o clima sensualmente romântico que uma noite estrelada na Cidade Eterna de Roma cria. Uma fragrância luminosa, deslumbrante e ultra sedutora para a mulher que emana um toque de mistério.

Notas de Cabeça

Amora Deliciosa
e Peônia Preta

Notas de Coração

Infusão de Jasmim da Noite
e Absoluto de Angélica

Notas de Fundo

Almíscar Preto,
Coração de Patchuli e Vetiver
(Giraofertas)

RESENHA:

Gente, eu fiquei apaixonada pela saída desse perfume. Um frutal bem gostoso e diferente, bem suculento, como eu não vejo num perfume há tempos. Depois que vi as notas dele, creio que seja a  nota de amora dá esse toque tão gostosinho. Só que logo (logo mesmo - menos de 5 minutos) essa saída dá lugar a um perfume atalcado, mas docinho (um docinho puxado para o frutal, não para o gourmet) e elegante - no melhor estilo Carolina Herrera. Eu deixei de sentir na minha pele logo, e fiquei bem frustrada com isso, pensando que era um perfume com potencial de wishlist que não durava nada, como vários. Eis que 2:30 depois que passei, minha mãe elogiou (mas isso porque nos abraçamos, porque ele não tem projeção). Ele fica bem rente a pele desde o início, então, apesar da proposta, ele não tem NADA de noturno - dá para usar para trabalhar tranquilamente - essa é a ocasião que eu escolhi para usá-lo, já que decidi incluí-lo (mesmo rente) na minha wishlist. Ele é lindo e fácil de agradar quem gosta de perfumes frutais e atalcados - naquela vibe do 212 Sexy, do CH... com certeza vai gostar dele. Estou bem curiosa para conhecer o Goldea tradicional.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 4/10

NOTA: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani