Resenha Olympea Aqua

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do último flanker do Olympea que eu tenho decant, o Aqua:


"O perfume feminino Olypea Aqua traz uma nova versão do Olypea, com elementos florais aquáticos. Lançado em 2016, a fragrância é inspirada nos deus gregos e em sua vitalidade.As notas de topo são Bergamota da Calábria, Notas aquáticas e Petitgrain, a de coração é Flor de gengibre e as notas de fundo são Baunilha, Sal, Ambargris e Madeira de Cashmere."

(Duty Free)

RESENHA:

Quem acompanha o blog sabe que eu não curto o Olympea tradicional e odeio o Olympea Intense. Então esse foi um perfume que eu estava muito resistente a conhecer, mas me surpreendi. Continuo sem amar a linha, mas se tivesse que comprar um (calma, também não foi para tanto rs), seria o Aqua, para mim, de longe, o melhor da linha. O Aqua na verdade tem muito o DNA do tradicional, eles se parecem muito, mas ele é mais agradável, e achei inclusive mais cheiroso. Eu sinto basicamente a flor de gengibre e o sal. Depois de um bom tempo, a baunilha maravilhosa que ele tem, mas ainda assim, a baunilha se junta as duas notas principais, ela não protagoniza, o que é uma pena. A duração desse perfume é incrível, ele fixa e projeta MUITO. Ele projetou (agora não é uma bomba não, é uma projeção potente, mas relativamente sutil) por 4 horas na minha pele e fixou por 6-8 horas (depois de 4 horas, ele se acalma e fica ainda mais agradável, porque a baunilha aparece). Eu usaria num evento, num juntar, numa festa infantil. Ninguém elogiou, e eu recomendo conhecer antes de comprar, porque ele é um perfume meio diferente do que temos visto por aí.

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 7/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 5,6


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani