Resenha Stella EDP

Boa tarde cheirosos, hoje vou falar do Stella EDP, da Stella McCartney:

O primeiro perfume de Stella McCartney, STELLA, é uma homenagem à rosa Inglesa, e uma expressão de feminilidade. O floral refinado evoca uma rosa em plena floração em um jardim tradicional Inglês com um contraste âmbar sensual. Bonito e assumidamente feminino, a composição da fragrância STELLA é acessível e duradoura. 

Notas florais rosadas suaves conduzem a fragrância, sutilmente equilibrada com essência de mandarina fresca e flor de peônia, intensificando e alongando as notas de abertura. O coração é rosa pura, para representar a feminilidade absoluta. As notas de base dão um acabamento forte e sensual. Ressoando através do acorde de rosa, a masculinidade do âmbar contrasta o lado floral, tornando a fragrância forte com um acabamento sensual.

(Sephora)


RESENHA:

Stella é um perfume bem "mais ou menos". Não é ruim, não é bom. O único cheiro proeminente é o de rosas. Só que não é exatamente aquele cheiro de rosas leve que estamos acostumados, ele é meio pesado. Não é ruim, e com o tempo vai suavizando, mas é bem floral. Com o tempo, achei que ele fica meio "velho", quase desagradável. É um perfume para quem gosta de florais, com uma fixação horrorosa: no máximo 1:30 na pele, projetando (sutilmente/quase nada) por uma. Acho que dá para usar para trabalhar, já que a fixação é tão baixa, e ele suaviza e acalma logo. Eu não compraria e tampouco recomendaria para vocês. Gosto da embalagem, mas não acho que combine com a proposta do perfume. Ninguém elogiou.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani