Resenhas do Rocker Femme Fantasy, Love Shock e Sophie Fantasy

Boa noite cheirosos! Vou trazer a resenha dos meus 3 novos perfumes e vou começar pelo Rocker Femme Fantasy:


Rocker Femme Fantasy é um perfume floral frutado gourmet. Mais sensual do que nunca, as notas de topo são côco, amora e chantilly. O aroma floral fica por conta das notas de coração, que são: jasmim, gardênia e violeta. Almíscar, baunilha, madeira de cashmere e âmbar finalizam a fragrância e a combinação entre as notas florais e amadeiradas dá um toque especial e irresistível ao perfume. Doçura e atitude, como só Britney Spears tem.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Eu não gosto da nota de coco, e assim como achava que seria com o Maui Fantasy, estava certa de que não ia gostar do Rocker Femme Fantasy. Ele não é o meu favorito, mas tampouco é ruim. Ele na verdade mantém muito o DNA do Fantasy tradicional, porém com a adição da nota do coco, que é bem evidente, principalmente na saída, mas não chega a ser enjoada. Ele se comporta bem na pele, bem docinho, bem gourmet, mas muito mais leve que o papai. A fixação dele não foi boa na minha pele, e a projeção também foi bem curta - como quase todos os flankers do Fantasy. Novamente eu digo o mesmo que disse sobre o Maui: se não fosse colecionadora, não era um perfume que eu compraria. Para mim, o Fantasy tradicional é o melhor ainda. Achei a embalagem bem condizente com a proposta do perfume, inclusive, no lugar de cristais, nele são pequenos spikes. Meu marido elogiou, mas porque eu perguntei. Diurno, dá pra usar, se borrifado com parcimônia, no trabalho.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 4,4

Mantendo a linha dos gourmets, vou falar agora sobre o Love Chock, da Cacau Show:


É um EAU de Parfum, considerado um perfume de verdade com alta concentração de oléo essencial e duração de até 10 horas de perfumação. O LOVEchock possui uma fragrância mais adocicada, com toque suave de baunilha e chocolate. Ideal para os apaixonados em perfume doce.

(Cacau Show)

RESENHA:

Esse também foi outro perfume que eu achei que detestaria, que deveria ser chocolate puro e mais uma vez, caí do cavalo. Ele tem sim cheiro de chocolate, mas muito discreto. Na verdade, ele também não teve um bom desempenho na minha pele, até hoje procuro essas 10 horas prometidas, quase posso brincar que ficou 10 minutos (vou acrescentar mais 20, vá lá). Ele veio como brinde numa compra, e a pessoa que me deu me deu o mesmo feedback, então é mais geral do que o que parece. Achei ele meio alcoólico também, mas não no bom sentido, com um cheiro de álcool gel de casa também, além do chocolate. Usei de dia e no calor e não incomodou, mas também não foi sequer notado. Eu indico para quem curte muito perfumes gourmets, mas não acho que valha a pena comprar. Se vier de brinde, ótimo. Mas penso que melhor a Cacau Show se manter com os chocolates mesmo.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 0/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 1,2

E por fim, o Sophie Fantasy, de O Boticário:

Petit Sophie Des. Colônia Fantasy tem uma fragrância deliciosa, desenvolvida especialmente para meninas encantadoras e cheias de estilo que, apesar de ainda pequenas, sabem exatamente o que querem.

Com um suave e agradável perfume, essa fragrância vai levar mais alegria e encanto aos cuidados diários das meninas que adoram sonhar e se divertir, permitindo que elas entrem em um mundo de fantasias e se sintam verdadeiras princesas! 

A linha Petit Sophie oferece os cuidados necessários e deixa o mundo das meninas repleto de encanto e magia.

(O Boticário)

RESENHA:

Ma Cherie foi meu primeiro perfume, e eu tenho lindas lembranças olfativas com ele. Hoje passei no Boticário e soube que Sophie Fantasy tinha a mesma fragrância do Ma Cherie (e que inclusive está sendo descontinuado - mas a fragrância continuará numa outra linha - vai entender), acabei comprando e usando como body splash antes de dormir, porque é lavandinha pura. Sim, é o cheiro do Ma Cherie, mas a concentração dos ingredientes é mais diluída. Ainda assim, ele tem uma projeção melhor do que o eau de perfum citado acima, porque vamos combinar que Ma Cherie era uma verdadeira bombinha. Achei uma verdadeira delícia para dormir, ele me fez sentir muito fresca e com uma sensação de bem estar. Recomendo para quem gostava do Ma Cherie, para quem gosta de lavanda e dos body splashs do Boticário. A embalagem é muito fofa, vamos considerar que é um perfume que nasceu para ser infantil. 

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 9/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10

RESENHA: 5,2




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani