Resenha L'eau D'Issey Florale

Bom dia cheirosos!! Tudo bem? Hoje vou trazer a resenha de um flanker L'eau D'Issey, a versão Florale:


A natureza é mais uma vez homenageada pelo poder criativo de Issey Miyake, que revela a mais pura expressão floral em L’Eau D’Issey Florale. Com esta apaixonante e envolvente criação, Issey Miyake atribui um convite a uma viagem envolvente e perfumada, de pura emoção.

Completamente transparente e cristalina, L’Eau D’Issey Florale é a pura essência das flores num frasco de perfume. Uma fragrância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam femilidade e modernidade, com emoção.

A fragrância de L’Eau D’Issey Florale, pode ser seguramente interpretada como a caricia de uma flor sensível e delicada, sobre a pele de uma mulher.

O L'Eau D'Issey Florale Feminino Eau de Toilette é um floral amadeirado e refrescante. As notas de cabeça são formadas por mandarina. O coração da fragrância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota de madeira branca.

(Sephora)

RESENHA:

Esse perfume é IDÊNTICO, IGUAL (!!!!) ao Chloé. A sensação é de que não muda nada, se eu disser que estou usando Chloé, todos vão acreditar. Já vi perfumes parecidos, mas esses são iguais, gêmeos idênticos, chega a ser impressionante. Como o gêmeo, é fácil descrever: cheirinho BEEEEM atalcado de pétalas de rosa. Extremamente delicado, suave e agradável, é o tipo de perfume que não agride o olfato alheio. Diurno, dá pra usar no trabalho, dá pra ser assinatura. Ele é bem levinho e fresquinho. Ninguém reparou nele, mas ele projeta (sutilmente) por 1:30 no máximo. A fixação não é tão longa, depois de 2 horas, ele fica rente a pele, mas bem agradável. A embalagem rosa deu o toque de meiguice que ele pede. Meu marido gostou bastante. Eu compraria porque já tive o Chloé, então daria uma "variada" com ele. Se gosta do Chloé, de perfumes delicados, com cheirinho de talco, de pétalas de rosa, pode dar blind nele que é certeiro. 

FRAGRÂNCIA: 8/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10

NOTA: 5,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani