Resenha Black Orchid, Tom Ford

Bom dia cheirosos!!! Tudo bem? Última resenha Tom Ford (pelo menos por enquanto), e deixei pro final um dos mais famosos, o Black Orchid:


Black Orchid tem mix de apelo dark e misterioso e ao mesmo tempo luminoso e esclarecedor uma fragrância que nos leva a uma viagem olfativa: o azedo da bergamota e o doce da provável trufa negra se equilibraram com uma cremosidade amadeirada e um toque de patchouli. Um cítrico cremoso que se altera com o adocicado de acordes florais e frutais. Este perfume teve seu début para tocar o corpo com nuances que fluem deliciosamente para a alma, como uma noite estrelada com jardins de orquídeas negras e um drink cremoso e cítrico ao lado. Um aroma que alcança o efeito hipnótico ao acalentar a pele com a baunilha misturada em pétalas doces, quase comestíveis com um delicioso perfume gourmand que mantém o frescor do dia, o calor da noite.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Black Orchid é super forte, apesar de não projetar (acho inclusive que se ele projetasse, sufocaria um) e me pareceu um perfume masculino, e eu não gosto dessa sensação. Gosto de me sentir feminina ao usar um perfume, ele não me trouxe isso. Eu não gostei dele. Não detestei, mas achei forte demais, pesado e masculino. Ele tem um ar meio vintage também, mas não achei isso ruim. Ele é bem floral, mas de uma forma pesada, quase agressiva. Consigo sentir bem a nota de trufa, mas uma trufa BEEEM amarga, dá pra sentir o cítrico também, mas ele não é tradicional, também puxa para o amargo, e com certeza o chocolate mexicano também é possível de ser sentido. Eu não poderia dizer para vocês a longevidade na minha pele, porque tirei ele, eu fiquei realmente desconfortável. Não comprem sem testar na pele. Em relação a embalagem, é a minha favorita, com certeza. É um perfume difícil para a maioria - não agrada, pede segundas chances e eu usaria a noite, se fosse usar de novo, o que não é o caso. Perfume a gente tem que se sentir bem.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani