Resenha Coco Mademoseille Intense, de Chanel

Bom dia cheirosos!!! Hoje trarei a resenha de outro Chanel, dessa vez do Coco Mademoseille Intense:


Perfume Oriental Amadeirado, com notas de saída compostas por Laranja Siciliana, Bergamota da Calábria e Limão Siciliano, notas de coração de Rosa, Jasmim e Notas Frutadas e notas de base feitas de Patchouli, Fava Tonka, Baunilha do Madagascar, Ládano e Almíscar Branco.

(Fragrantica)

RESENHA:

Coco Mademoseille é uma delícia. Eu AMEI a saída dele, é cítrica, mas leve, fresca, delicada e ao mesmo tempo sofisticada. Ele é muito agradável. As notas cítricas não predominam, acredito que as notas de coração são as que ficam na pele. Ele é linear, mas o que eu não gostei foi da fixação. Ele ficou por até 2 horas na minha pele, e isso é muito pouco, ainda mais para um perfume tão caro. Ele projeta sutilmente por mais ou menos 1 hora, 1 hora e meia, e acho que dá pra usar durante o dia, num almoço, ou numa festa de criança, por exemplo. Ninguém reparou nele, mas eu sabia que estava cheirosa. Embalagem clássica, sem nada demais, mas chique e minimalista. Se você não ligar tanto para fixação, é um perfume que vale a pena, porque ele é bem fácil de agradar. Ele vai agradar quem gosta de cítricos, de docinhos, de florais... ele traz um pouquinho de cada elemento na composição, de forma bem equilibrada e gostosa.

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 7/10
SUCESSO: 3/10

NOTA: 4,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani