Resenha D&G Light Blue Intense

Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem? Hoje trago a resenha da versão Intense do Light Blue, da Dolce & Gabanna:

Light Blue Eau Intense reduz a intensidade dos citrinos e amplia as notas florais da composição.Inclui um suculento acorde de limão e maçã Granny Smith no topo, com um coração de margarida e jasmim, e uma base de madeira de âmbar e almíscar. A criação é assinada pelo perfumista Olivier Cresp.

(Sephora)

RESENHA:

Ele é muito, mas muuuito parecido com o tradicional. Foi quase difícil diferenciar, porque a saída é tão cítrica quanto (é um suquinho de limão na pele), mas esse tem um quê mais docinho - vamos dizer que é um suco de limão adocicado. Eu gostei mais desse, se fosse comprar um (sério, não vale a pena ter os dois, se você não for colecionador), porque a fixação e projeção desse foram melhores na minha pele. Ele fixou por cerca de 3 horas e projetou sutilmente por 1, o outro quase não projeta e fixou menos tempo. Ainda é um perfume diurno, que dá para usar no trabalho ou na faculdade tranquilamente. Ninguém reparou nele, e ele vai agradar quem gosta de perfumes cítricos, frescos e frutais. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 4,2

Comentários

  1. Pra mim é o melhor! Se eu quisesse avisar que estou chegando usaria uma sirene no pescoço, ou o Egeo do Boticário, que abafa, literalmente, e quem não se agrada do fresco do LB pode se agradar do doce enjoativo do Egeo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani