Resenha Moschino Fresh Couture

Boa tarde amados cheirosos, tudo bem? Hoje trouxe para vocês a resenha do famoso Moschino Fresh Couture:

Perfume floral frutal feminino. Moschino Fresh Couture possui um frescor impressionante e foi elaborado para mulheres jovens e irreverentes que adoram o luxo, mas que não dispensam o bom humor.

A saída cítrica e limpa de Bergamota e Tangerina é quase ardente e desperta uma curiosidade atrevida com a suculência da Framboesa e a essência aveludada das pétalas de Peônia. Com o passar do tempo, Moschino Fresh Couture mostra um fundo de madeiras leves, que ganham a sensualidade quente do Ambroxan.

Isso sem contar o conceito único que só Moschino tem em suas criações, seja na moda ou na perfumaria. O frasco de Moschino Fresh Couture contrapõe o sofisticado da fragrância luxuosa a um objeto comum do cotidiano. É o encontro perfeito da criatividade atrevida e irreverente típica de Moschino.

Mais Sobre Fresh Couture Eau de Toilette

Pirâmide Olfativa

Topo: Bergamota, Tangerina e Ylang Ylang
Corpo: Framboesa, Peônia e Osmanthus
Fundo: Ambroxan, Notas Amadeiradas e Patchouli

(Beleza na Web)

RESENHA:

Quem acompanha o blog viu que eu fui na contramão: conheci primeiro o Fresh Pink e odiei. Mas abri meu coração para essa versão tradicional e logo que borrifei, amei. Inclusive pensei: Olha só, vai entrar na minha wishlist. Ele foi tão fresquinho e com um cheirinho tão gostoso de limpeza, que eu achei o máximo. Tem um cheirinho bem frutal, puxa para o cítrico e é bem agradável, sabe aquele perfume que você pensa que não tem como alguém não gostar? Só que rapidamente esse cheirinho some e ... pois é. Some tudo. Na minha pele, a fixação foi muito ruim. Não chegou a meia hora gente! Projeção, só na hora que borrifa mesmo. O que restou foi um perfume meio oleoso, sem um cheiro necessariamente. E então foi riscado da wishlist. Fiquei bem desapontada. O Pink durou bem mais (infelizmente) do que esse tradicional. Ninguém elogiou, naturalmente, e eu usei para ir trabalhar, e é nessa ocasião que eu tornaria usar mesmo, ele é claramente um perfume diurno. Em relação a embalagem, tão polêmica, eu achei bem divertida e criativa, então gostei. Vi que em algumas pessoas a fixação foi melhor do que na minha pele, então, com certeza vale a pena testar na pele antes de comprar, porque na minha evaporou e eu fiquei super sentida. Para quem curte perfumes cítricos (leves), sutis e limpinhos, vale conhecer também.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 9/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani