Resenha Joop Miss Wild

Boa tarde para os leitores mais cheirosos desse universo. Hoje vou trazer a primeira resenha da casa Joop aqui do blog, com o Miss Wild:


Joop! Miss Wild Eau de Parfum Joop! - Perfume Feminino é a versão feminina do provocante Joop! Homme Wild.
Ele sela a união da "menina apaixonada" com o "menino mau". Um perfume feminino que evoca todo o lado selvagem de uma mulher apaixonada, doce, adorável e frágil. 
Joop! Miss Wild é capaz de despertar o lado sexy e indomável de qualquer mulher.
Atraente e Sexy, Joop! Miss Wild é imprevisível e carismático. 
É ideal para ser usada em noites animadas, seja ao lado de amigos ou a dois.
Para cada menina, meninos maus são os melhores presentes. 
A menina agradável sempre se apaixona pelo cara selvagem.
Ela é doce, adorável e frágil. Mas quando eles estão juntos, ela se torna outra pessoa.
O novo perfume Joop! Miss Wild é para mulheres doces e frágeis, mas que também tem atração pelo mudo selvagem, que despertam seu lado sexy e indomável.

Fragrância: 
Joop! Miss Wild é um perfume oriental especiado criado por Veronique Nyberg e Olivier Polge.
Uma criação contrastante baseada entre a forte presença da rosa picante e uma feminilidade sensual na nota de coração, traduzida pela baunilha.
A contraposição dos ingredientes ilustra uma dualidade natural: a boa moça que desafia o seu lado selvagem.
O perfume possui rum na base, um acorde marcante e sexy dando um toque sutil de perfume masculino.
A perfeita união entre o feminino e o masculino simboliza o segredo selvagem da fragrância.

(Lams Perfumes)

RESENHA:

Acho a proposta do frasco/apresentação do Miss Wild bem divertida e moderna, eu gosto do frasco dele. Mas dele eu não gostei (nem meu marido). Desde a saída, é um cheiro que eu não identifico em nada: pesado, forte e velho. É um perfume de 3 notas apenas: pimenta rosa na saída, baunilha no coração e rum na base. Creio que esse cheiro venha da pimenta e do rum, e tive vontade de tirar. Na minha pele, não ficou bom. Ele tem uma fixação ruim, ele durou 2 horas na minha pele, e projetou bem sutilmente na primeira meia hora. O ponto é que passadas as 2 horas, só fica a baunilha - e que baunilha! Gente, que baunilha PERFEITA!!! Pirei nesse cheiro - que fica beeem rente e pra notar, você tem que se cheirar - então, obviamente, não é um perfume que eu vá comprar ou indicar para vocês (na verdade, acho que quem gosta de perfumes alcoolicos, aldeídicos e vintage vão curtir - para vocês indico conhecer - não é o meu caso). Se fosse usar novamente, usaria para trabalhar, porque apesar do cheirão na saída, logo se dissipa e ele fica ruim basicamente para você, não acho que agrida o outro. Ninguém elogiou (meu marido reclamou) e foi isso.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 9/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10

NOTA: 3,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani