Resenha La Femme Prada

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer a resenha do La Femme Prada:

A questão da identidade está no coração de La Femme Prada. Quem é a mulher Prada? Não há uma resposta simples para Miuccia Prada. Ao contrário, ela exerce seu fascínio com a diferença e a identidade fluida através da ideia de um perfume La Femme Prada singular. Evitando o clichê da figura emblemática exclusiva como a única representante do mundo de uma fragrância, Prada olha para a multiplicidade de identidades para celebrar a individualidade e as diferenças das mulheres que vão usar La Femme Prada. Ao mesmo tempo, há um reconhecimento da força de caráter e da confiança de todas as "mulheres Prada". 
La Femme Prada foi criado para levar quem o usa a uma viagem sensorial através do lugar, memória e tempo. Utilizando ingredientes de alta qualidade para fazer uma afirmação inequívoca, esta fragrância intoxicante combina a tradição com o exotismo para fazer uma declaração definitiva e de longo alcance: La Femme Prada chegou. A abordagem instintiva, humana, altamente trabalhada e ilimitadamente imaginativa que Prada atribui à realização da fragrância está presente em toda parte nos "mapas olfativos' de La Femme Prada e L'Homme Prada. Como uma quimera olfativa, La Femme Prada é um convite à emoção. Desviando das rotas mais familiares das fragrâncias, uma viagem sensual é evocada através do rastro do jasmim-manga. Esta nota solar, um floral hipersensual, evoca a umidade do orvalho associada à flor remota. A nota está entrelaçada com Ylang-Ylang, sua especiaria suavizada com cera de abelha, baunilha e tuberosa. O vetiver destilado finaliza a fragrância, fundamentando e arredondando sua sensação.

(Sephora)

RESENHA:

La Femme Prada foi uma verdadeira água de chuchu na minha pele. Um potencial para ser um perfume gostoso e diferente, mas sem fixação nenhuma. Já fui usar sabendo, pois vi algumas pessoas comentando esse aspecto dele, então já usei hidratante antes para ver se melhorava, mas não. Passou, ficou ali 10 minutos e cadê? Pois é. Ninguém elogiou, também não houve projeção. O cheirinho dele (no pouco tempo que dura) é bem gostoso, é de mel, mas um mel não tão doce e nada enjoativo, porque é muito leve. Me lembrou cheirinho de giz de cera, de massinha de modelar, mas agradável, sabe? Por isso acho que ele tinha potencial, porque poderia ser um perfume diferente do que estamos acostumados a cheirar por aí. Usei para trabalhar e essa é a ocasião adequada mesmo, é um perfume diurno. A embalagem é bonita, e eu estou aqui louca de curiosidade para saber se a versão intense fixa melhor, espero que sim. Não compraria e nem indico, porque comprar um perfume caro que fica 10 minutos na pele é de doer.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 2,6

Comentários

  1. A fixação dele na minha pele dura mais de 8 horas e exala por onde ando...amo esse perfume

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani