Resenha do First Instinct (Abercrombie & Fitch), Prada Candy Gloss e D&G Light Blue

Boa noite perfumados!! Tudo bem com vcs? No post de hoje trarei a resenha de 3 perfumes. Vou começar pelo First Instinct, da Abercrombie & Fitch:

Perfume feminino floral frutado. First Instinct de Abercrombie & Fitch é sedutor, cativante, divertido, um perfume impetuoso como o primeiro instinto. Cativante e sensual. Desenvolvido para a mulher que segue seu primeiro instinto. Sedutora, feminina, irresistível, divertida, beleza casual, sensual, cativante. A mulher Abercrombie & Fitch é verdadeiramente única ao contrário de qualquer outra em sua originalidade, bem como sem esforço. Ela sabe como seguir seu primeiro instinto com estilo inato, charme e feminilidade. First Instinct é para mulher que segue este ímpeto com estilo, charme, romantismo e feminilidade. Inspirada pelo primeiro momento da atração, quando duas pessoas se encontram e uma faísca se acende.

(Best Way)
RESENHA:

Na minha pele, ele pareceu bem frutal e fresquinho. Eu achei gostoso, mas tinha uma coisinha que eu não soube identificar logo que me incomodava, mas não era um incômodo que não me faça querer usar mais o perfume ou tirar, era de algo que beirava o enjoadinho, mas não era. Achei que era pêssego, mas era o maracujá, daí tudo fez muito sentido. Eu tenho trauma de perfumes com essa nota, porque geralmente ela me dá dor de cabeça. Não foi o caso de First Instinct, porque essa nota, apesar de marcante, é bem leve, aguada. A sensação é de suco de maracujá tipo TANG. Só que não ruim, bem fresquinho. É um perfume diurno, para quem ama frutais, com uma embalagem que eu achei que destoa da proposta e com uma fixação ruim, ficou 2 horas na minha pele, projetando sutilmente por uns 40 minutos no máximo. Não compraria, mas acho que vale experimentar.

FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 5/10

NOTA: 3,4

Seguindo o baile, vem o Prada Candy Gloss:


Prada Candy Gloss foi desenvolvido a partir da ideia de aplicar camada sobre camada de elementos olfativos para criar uma nova expressão rica e edificante da mulher Prada, em que a feminilidade é excessiva, porém, suave, e a indulgência é sempre sofisticada.

Canalizando a atitude mais é mais de Candy, a fragrância de múltiplas camadas evoca uma jornada gourmet através de odores pop explosivos, em que o gosto e o aroma se sobrepõem para formar uma experiência descaradamente indulgente. 

A Fragrância: 
Misturado por Daniela Andrier sob a direção criativa de Miuccia Prada, Prada Candy Glossrepresenta a ideia de um revestimento em multicamadas de notas olfativas, cada uma tornando a experiência geral mais brilhante e mais feminina. 

O ponto de partida e núcleo do perfume é a nota doce de base, em que a sedutora amêndoa é infundida com a ternura sensual do almíscar; a seguir, é envolvida em outra textura brilhante e doce, para criar uma sensação olfativa semelhante a uma drágea de amêndoa açucarada em tom de rosa pastel.

Este acorde, por sua vez, é envolvido ainda mais em uma nota de cabeça de cereja brilhante; seu entusiasmo e doçura interagem como sorvete fresco e proporcionam maior leveza com a presença das nuances edificantes da flor de laranjeira no coração da fragrância.

O Frasco:
O design da embalagem de Prada Candy Gloss é brilhantemente rosa e abertamente pop, para criar uma superfície em camadas que é inteiramente emoldurada com uma faixa brilhante de ouro. A caixa de apresentação rosa apresenta uma série de motivos de batom - externa e internamente - um sinal para a emblemática estampa dos lábios Prada. O frasco brilha em rosa profundo, seu fundo curvado adicionando outros tons rosa vibrantes à impressionante forma.


(Sephora)

RESENHA:

Prada Candy Kiss é bem marcante a primeira borrifada: parece que vai ser um perfume forte, marcante, doce, frutal e gelado, na verdade, o cheirinho ao borrifar de Mentos Cereja Ice. Fiquei confusa se gostei ou não. Mas, logo (LOGO MESMO, menos de 5 minutos) ele muda e dá lugar as notas de coração. Some toda aquela promessa do início, e em 5 minutos você descobre que é um perfume que vai ficar rente a pele, que ninguém vai reparar nele e com um cheirinho muito bom, meio de pudim, só pra você mesmo. Embalagem linda, mas, apesar de ter curtido o cheirinho só pra mim, eu não acho que compraria. Talvez ele seja até o meu favorito da linha Prada Candy, e eu acredito que agrade quem gosta dos gourmets, dos docinhos e dos frutais. Diurno, com fixação bem ruim - não chegou a 1:30, e projeção inexistente, logo, ninguém reparou nele, e isso me deixou bem frustada. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 10/10
PROJEÇÃO: 0/10
FIXAÇÃO: 2/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 3,6

e por último... o Light Blue, da Dolce & Gabanna:

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.

Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.


(Sephora)

RESENHA:

Eu estava esperando um perfume bem fresco, e ele atendeu (e até superou) minhas expectativas nesse sentido: ele é muito fresquinho. Um único cheirinho prevaleceu, basicamente o limão siciliano. Ele é como uma limonada diluída. É um perfume diurno, fresco e com cheirinho de limão. Gostei? Gostei, eu amo limonada, como não ia gostar? Compraria? Não. Mas aí é por uma questão de gosto, eu gosto de perfumes frescos com cheirinhos mais delicados, mais florais, então Light Blue não me conquistou para isso. Mas é um perfume fácil de gostar, tranquilo de usar em dias quentes, achei bem compartilhável também. A fixação não é tão boa, como já é mesmo de se esperar em perfumes com essa pegada, não mais do que 2 horas na pele, e praticamente não há projeção. Ninguém elogiou. A embalagem é legal, transmite o frescor do perfume, icônica, mas muito simples né? 

FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 1/10

NOTA: 3,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani