Resenha Flora by Gucci Eau Fraiche

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar da versão Eau Fraiche da linha Flora by Gucci:


Considerado floral aquático, tem em suas notas de topo bergamota, limão amalfi, Kumquat, Tangerina e Peônia. As notas de coração são compostas por osmanthus, rosa, notas verdes e notas aquáticas e as notas de base são feitas de sândalo, patchuli e pimenta rosa.

(Fragrântica)

RESENHA:

Eu estava esperando um perfume verde, desses bem fresquinhos e com cheiro de floresta encantada quando borrifei o Flora by Gucci Eau Fraiche pela primeira vez. Logo de cara, meu marido já me avisou que detestou o perfume. Eu gostei. Não amei, mas gostei. E era o que eu estava esperando mesmo: cheiro de mato, de planta molhada da chuva, de infância... a saída dele me lembrou muito o Infusion D'Iris, da Prada. Até me surpreendi com a quantidade de notas cítricas, não percebi na minha pele essas notas em momento algum. O ponto é que, depois de 20 minutos na minha pele, ele mudou e ficou com um cheirinho que eu não gostei. Até então nunca tinha experimentado um perfume "verde" que não tenha gostado, e esse inaugurou a categoria. Não é que tenha ficado ruim, mas ficou um cheiro esquisito (meu marido disse que era um perfume com jeito de velho), que não combinou tanto. Como se o cheirinho de mato do início de repente não fosse tão gostosinho assim, mas ainda cheiro de mato. Ele ficou 3 horas quase que exatas na minha pele, e por 1:30 projetando bem sutilmente, sem agredir. Lá no finalzinho dele, ele ficou meio docinho (creio que ficou o cheirinho da pimenta rosa) e ficou gostoso de novo, mas aí já estava beeeem rente a pele. Eu não compraria e não indico sem testar na pele antes, ninguém elogiou, o frasco é uma verdadeira lindeza e se eu fosse usar, com certeza usaria para trabalhar ou para ir em consultas médicas rs.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 4,0


Comentários

  1. Olá! Eu sou louca por este perfume, mas pelo visto saiu de linha. Você se lembra de outros que possam ficar parecidos? Em mim ele ficava bem floral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani