Resenha Mademoseille Azzaro

Boa tarde cheirosos, tudo bem com vocês? Hoje vou falar do Mademoseille Azzaro:


Mademoiselle de Azzaro um perfume feminino com uma concentração Eau de Toilette parisiense em um frasco de perfume, pois sua alegria de viver e sua eterna elegância.

Mademoiselle um perfume livre como ar, fresco, jovial e chique de paris que foi criado para iluminar os seus dias, um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido de Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços.

A Fragrância:
A coquete parisiense nunca sai sem o acessório que dá o toque final e vem completar seu visual glamour: sua Mademoiselle Azzaro! Envolvida pela sua fragrância preferida, ela admira o rastro florido que se espalha na sua passagem à medida em que caminha pelas calçadas ensolaradas e rodopia pelas ruas de Paris no alto de seus scarpins. Suas andanças a conduzem da Torre Eiffel à praça da Concorde, do Jardin des Tuileries ao Jardin du Luxembourg, ou até a boutique Azzaro na chiquérrima rua do Faubourg Saint-Honoré, o tempo de uma escapada para as compras. 

Com um belo buquê floral e frutado, a Mademoiselle de Azzaro desperta um "amor à primeira vista". Feminina e leve, ela respira a alegria de viver, a alegria de ser uma mulher e de morar numa das mais belas cidades do mundo. Sua divisa "liberdade, elegância e luz", está escrita em torno de duas facetas:






Especificações

Gênero:Feminino
Concentração:Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa:Floral, Frutal
Notas de Topo:Mandarino, Monk Orange Blossom
Notas de Coração:Pêssego
Notas de Fundo: Madeira, Iris

RESENHA:

Esse perfume entrou na minha wishlist logo na primeira borrifada. Gente que delicadeza! Ele é um dos perfumes mais meigos que já conheci: é o típico perfume de princesinha, de menininha (mas não é infantil tá?), de bonequinha, e eu amo perfume assim: que não agride ninguém, melhor tipo de perfume para trabalhar da vida. Ele é bem fácil de agradar, porque ele tem 3 elementos bem básicos para isso: é floral, é frutal e é docinho. Só que todos esses elementos são muito suaves. Ele lembra aqueles perfumes de adolescente da Avon, e o final ainda é mais delicado ainda. O final lembra Angelical Touch, talquinho sabe? É um perfume fácil de gostar num possível blind. Ele me remeteu a infância, a adolescência. O cheirinho é de pêssego, talco e rosas. A embalagem é bem lindinha também, ele fixou por no máximo 3 horas e quase não projeta nada - até existe uma projeção nas primeiras 1:30, mas beeeeem sutil. Recomendo!!

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani