Resenha Woman, de Ralph Lauren

Boa tarde cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer a resenha do Woman, de Ralph Lauren:

Woman é uma fragrância única inspirada pela mulher quintessencial Ralph Lauren. Autodeterminada e independente, ela tem todas as opções na palma da sua mão e projeta seu próprio caminho na vida. Sua fragrância encarna o verdadeiro espírito da mulher moderna, formando uma fragrância irresistível que captura a dualidade única entre a doçura floral feminina e a força intensa da madeira. É uma fragrância para mulheres cativamente sensuais, inegavelmente confiantes, determinadas e poderosamente femininas.

(Sephora)

RESENHA:

Vou começar revoltada com a embalagem/apresentação deste perfume: definitivamente um cantil não me representa como mulher. E olha que eu posso até gostar de beber, mas com tantos aspectos tão maravilhosos para nos representar, quero compreender o que passa na cabeça (cachaça) de alguém que acha que pode nos representar assim. Odiei, não consigo achar bonita e acho que não tem NADA a ver com o perfume. Esse por sinal, logo que borrifei, achei que estava usando Olympea Intense de novo, que não gosto né... já vi tudo. Não curti mesmo. Só que depois de 20 minutos ele fica MARAVILHOSO e completamente diferente da saída, muda da água para o vinho. Fica floral, leve, agradável... delicioso. Foi nesse momento que eu senti ele projetando bem delicadamente. Depois de 2 horas na minha pele, ele voltou a ficar meio desagradável, lembrando a saída (mas bem menos intenso), mas aí já está rente a pele. Quando quase já não tem mais perfume (ele fixou levemente por 6 horas na minha pele) ele volta ao cheirinho gostoso, só que só se cheirando pra sentir. Eu não compraria, porque eu achei ele um perfume instável e a saída não me agradou, é agressiva e forte, creio que deva ser uma mistura do ruibarbo e da tuberosa. Ninguém elogiou e eu usaria para trabalhar ou num almoço, mas durante o dia.

FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 0/10

NOTA: 3,0

Comentários

  1. Eu amo esse perfume, fixa por muito tempo e de forma intensa e agradável.

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso, marido sempre elogia , e quando uso o intense fica o cheiro dentro do carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani