Resenha Cartier Baiser Volé Lys Rose

Boa noite cheirosos, tudo bem com vocês? Acho que essa é a primeira resenha da Cartier aqui do blog, e vamos começar pelo flanker da linha Baiser Vole (que eu ainda não conheço, mas morro de curiosidade), o Lys Rose:

Perfume Baiser Volé Lys Rose Feminino Eau de Toilette, de Cartier, traz um delicioso aroma floral do lírio. O Perfume Baiser Volé Lys Rose é uma fragrância que brinca com seu rastro de pétalas de lírio delicadamente cristalizadas.
Flor de feminilidade misteriosa, o lírio é explorado pela primeira vez em todas as suas facetas. Uma flor de paixão para uma emoção à flor da pele.
Pétalas cristalizadas de lírio rosa recém-desabrochado associadas a toques sutis de framboesa vêm acender a nota empoada e delicada dessa fragrância.

(The Beauty Box)

RESENHA:

Eu morro de vontade de conhecer o Baiser Volé tradicional, só ouço as pessoas falarem bem dele. Achei que com o Lys Rose seria inevitável não gostar, e não foi bem o que aconteceu. Eu não desgostei, mas também não gostei dele. Ele ficou meio esquisito na minha pele. Nem ruim, nem bom. Nem cheiroso, nem desconfortável. Um cheiro bem diferente, e não necessariamente bom. Ele só tem duas notas: framboesa e lírio. Na minha pele, o lírio definitivamente foi o protagonista. Quase não se sente nada de framboesa. Então não, ele não se comportou como um perfume frutal ou docinho, ele é floral, então quem gosta dele estilo de perfume vai tender a simpatizar com ele. Eu usei durante o dia, e acho que ele é diurno, usado com parcimônia, dá para usar no trabalho, mas acho que, se eu fosse usar novamente, usaria num almoço despojado com as amigas, ou num passeio ao shopping. Confesso que não curti o frasco dele, achei que poderia ser mais delicado e melhor trabalhado. Ninguém elogiou. Não recomendo a compra (até porque ele é salgado) sem testar na pele antes, porque não é um cheiro tradicional. Fixação leve/ruim, ficou 3 horas na minha pele, e projetou sutilmente por 1 hora.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani