Resenha Dahlia Divin, de Givenchy

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do Dahlia Divin, da Givenchy:



O esplendor divino desta fragrância solar acaricia a pele com aromas voluptuosos.Seu poder divino exala a feminilidade, a partir da primeira borrifada aplicada. 

Sua tonalidade dourada divina o torna infinitamente desejável.Sua musa divina é um ídolo de beleza deslumbrante, carisma e talento inspirador.

Notas de Cabeça: Ameixa Mirabelle.
Notas de Coração: Jasmim Sambac e Flores brancas.
Notas de Fundo: Patchouli ou Oriza, Sândalo e Vetiver.

(Sephora)

Resenha:

Fiquei apaixonada por esse perfume, e ele com certeza entrou na minha wishlist. Ele é floral/frutal muito gostosinho e eu achei meio diferente do mais do mesmo que estamos vendo na perfumaria. A saída é beeem frutada, bem tropical, essa ameixa lembra um cheirinho de manga, mas muito gostoso. Logo ele fica com as flores brancas, um perfume limpo e fresquinho. Achei fácil de agradar, com certeza quem gosta de frutais vai amar, de florais vai amar, e até quem prefere docinhos e gourmets têm boas chances de gostar. É um perfume diurno, que dá pra usar para trabalhar ou ir a faculdade. A fixação e projeção não foram tão boas, mas mesmo assim vou comprar, já que o cheirinho é tão gostoso: ele ficou 3 horas na minha pele e projetou sutilmente por no máximo 1 hora. Meu marido elogiou. Estou curiosa nos flankers também. 

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 3/10

NOTA: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani