Resenha Gucci Guilty EDT

Bom dia cheirosos! Vamos falar do queridinho Gucci Guilty hoje?!


Pensando nas mulheres glamorosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível. Sem qualquer compromisso, Gucci Guilty é uma declaração sobre quem você é. 

Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.

O frasco traz uma impressionante fusão de vidro e metal, uma característica revelada através da assinatura de Gucci. No centro do logo da icônica letra, a superfície brilhante do frasco metálico é elegantemente cortada revelando o interior do frasco de vidro.

(Sephora)

Resenha:

Eu estava louca nesse perfume, desde que vi um vídeo de Camila Coelho falando dele ser o perfume favorito dela, fora que eu nunca vi nenhuma resenha falando mal dele, então criei uma super expectativa. A frustração não foi com a fragrância, mas sim no comportamento dele na minha pele de jacaré. É por isso que a gente não deve nunca comprar um perfume sem sentir na pele. Gente, ele EVAPORA na minha pele. A fixação foi péssima. Para sentir, preciso fazer certo esforço, e isso num curto espaço de tempo, não estamos falando nem de meia hora. O cheiro é muito bom, um floralzinho com um toque de chique e de "conheço esse perfume de algum lugar". Lembra um pouco do Jadore, tanto no estilo quanto no cheiro. Ninguém reparou nele, e uma vez que não fixou, nem teria Como, e confesso que a embalagem não é a minha favorita. Uma pena, mas acontece.

Fragrância: 5/10
Fixação: 0/10
Projeção: 0/10
Sucesso: 1/10
Embalagem: 4/10

Nota: 2,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani