Resenha Live Free United Dreams Benetton

Bom dia para os leitores mais cheirosos do Brasil!! Hoje vou falar de Benetton de novo, dessa vez com a linha United Dreams, e vou começar pelo Live Free:


Perfume feminino floral frutalBenetton United Dreams Live Free celebra a liberdade. Viver livre é uma aspiração universal, um direito.  
É uma fragrância que nos dá a oportunidade de sermos nós mesmo, sem medo ou preconceito. Os acordes de Benetton United Dreams Live Free são leves e perfeitos para iluminar os dias.  
Topo: Bergamota, Chá Verde, Yuzu e Maçã Verde
Corpo: Ciclamem, Cardamomo e Gengibre.
Fundo: Cedro, Âmbar e Musk.
(Beleza na Web)
RESENHA:

Sempre vi esse perfume numa área de perfumes mais em conta nas lojas de departamento, e, com certo preconceito, julgava que seria um perfume sem fixação, sem projeção, fresquinho e pronto, e que engano! Live free fixa e projeta legal gente!! Na minha pele, ele fixou por 3 horas e projetou por 2! Ele projetou mesmo. Não é uma bomba, mas não fica rente a pele não, ele projeta!! Mais do que muito perfume de nome por aí viu. Ele é um perfume verde, como a cor explicita, e tem uma saída bem gostosa e geladinha - bem geladinha! Logo ele acalma na pele. Basicamente, o cheiro do chá verde predomina o tempo todo. Ele não é exatamente o melhor perfume verde que já senti, mas é confortável. Não chega a ser cítrico, mas é aquele cheirinho de floresta típico mesmo - quem gosta de perfume levemente cítricos, verde, fresquinhos vai gostar - porque é fácil de gostar mesmo. Obviamente, é um perfume diurno e eu acho a embalagem e a proposta bem legal.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 4,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani