Resenha Flower by Kenzo L'elixir

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do último flanker da linha Flower by Kenzo que experimentei, o L'elixir:


A vibrante sensualidade que revela a mais cativante faceta de cada mulher. Você sabe qual é o poder mágico da papoula?

Floral Gourmand
Notas de entrada: Framboesa e Tangerina
Notas de coração: Rosa da Bulgária, Flor de Laranjeira
Notas de fundo: Baunilha Bourbon e pralinê

(Sephora)

RESENHA:

Diferente de maior parte dos últimos perfumes que fiz resenha, Flower by Kenzo L'elixir me surpreendeu muito positivamente. Antes de usar, vi Angélica Martins falando que não curtiu tanto a fixação/projeção dele. Já viu né? Já borrifei esperando me decepcionar, não rolar. Mas não gente. Se eu fosse comprar algum perfume dessa linha, com certeza seria ele. Ele fixou e projetou MUITO em mim. Ele projetou, de forma sutil, sem ser uma bombinha, por umas 3 horas. E fixou por 5 na minha pele - sem ficar rente. Nem o tradicional tem esse potencial. O cheiro é exatamente o mesmo do tradicional: TALCO puro. Logo que borrifei, senti a framboesa, aquele cheirinho de bala, mas 20 segundos depois (nunca vi isso - não tenho como precisar os segundos, mas foi menos de um minuto) foi tudo embora gente. Ficou só o talco de rosa búlgara. O flower by kenzo tradicional. Só. E ele foi linear: foi esse cheiro o tempo todo. Ou seja: gourmand por 30 segundos. Eu gostei, eu gosto desse tipo de perfume, mas não teria vários desse tipo na minha coleção porque acho todos meio iguais sabe? Quem gosta do Chloé vai gostar dele, quem gosta de atalcados, de florais, do tradicional, do L'eau D'Issey Florale... um perfume diurno, eu usei no trabalho e foi bem confortável. Tenho um caso de amor e ódio com esse frasco, as vezes acho lindo, as vezes meio fálico kkkkk enfim... recomendo.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 7/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 6/10

NOTA: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani