Resenha Valentina Blush, de Valentino

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar de outro flanker Valentina, dessa vez, o Blush:


O perfume feminino Valentina Blush é uma interpretação imprevisível e maliciosa.
Valentina Collection é uma coleção de fragrâncias que explora o verdadeiro ideal feminino. A herança da sensibilidade da alta costura de Valentino se vincula a beleza sem esforço de Pierpaolo Piccioli. A clássica fragrância Valentina se transforma em 3 novos perfumes, afinal, existe uma Valentina para cada momento de sua vida! Os três novos perfumes são uma extensão de linha, cada um com sua própria personalidade que desperta os sentidos da mulher que o usa.
A embalagem texturizada ao frasco icônico com sua flor de alta costura, cada perfume que Valentina veste com sua própria tonalidade.
Criado pela perfumista Alexis Dadier estabelece um lugar na família Valentina definido através da emoção, um novo capítulo da história de Valentina. A flor de laranja é delicadamente adocicada pelas notas viciantes praliné.

Características
Topo: 
cereja, pimenta rosa
Corpo: Flor de Laranjeira
Fundo: Praliné, Baunilha
Origem: Roma, Itália

(Miami Perfumes)

RESENHA:

Valentina Blush é um perfume, como todos os Valentina, de frasco e apresentação belíssimos, não tem como não começar falando desse aspecto. Na minha pele, teve um desempenho ridículo, e isso me frustrou bastante. Ele não projetou nada e posso também dizer que não fixou nada - sério gente, não ficou nem meia hora na pele. É um perfume diurno, não é ruim, mas também não achei bom. A pimenta rosa aparece na borrifada inicial, mas logo some. Na minha pele, o cheiro predominante é o da cereja - uma cereja madura e docinha. Não acho que seja difícil gostar dele, mas na minha opinião, não vale o quanto pesa. Ninguém elogiou e eu acredito que quem curte a nota de cereja vai gostar bastante dele.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA: 2,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani