Resenha CH L'eau, Carolina Herrera

Boa tarde cheirosos! Hoje vou falar do CH L'eau, de Carolina Herrera:

O perfume feminino CH L'Eau de Carolina Herreraincorpora a felicidade e a beleza romântica das férias de verão. 

Para a Diretora Criativa de Carolina Herrera Fragrances, Carolina Herrera de Baez, o perfume é principalmente uma jornada olfativa intrinsecamente ligada a si mesmo. Com o lançamento mais recente da marca de luxo, ela concebe o aroma da vida em pleno romance. Carolina Herrera de Baez nos convida a sentar e a se reconectar com a felicidade através de CH L'Eau. "É a fragrância de um amor de verão; evoca a sensação de estar apaixonado", diz ela. Uma essência leve e brilhante que combina o frescor e a pureza de um novo dia de verão. 

Para a criação deste novo produto, Carolina Herrera de Baez trabalhou com a perfumista Juliette Karagueuzoglou para desenvolver uma fragrância com presença leve e a luminosidade do romance que encontra o frescor. O resultado é um aroma edificante com tenacidade surpreendente, bela difusão e excelente radiação; preenche o ar com a energia mais intensa. 

A Fragrância:
Do amor à felicidade, o perfume feminino CH L'Eaunos conduz para um romance de férias através do olfato. O tributo de um aroma multifacetado a uma incrível mistura de chá vermelho, laranja sanguínea e uma combinação de ingredientes cítricos numa base amadeirada feita de vetiver sedutor, a melhor madeira de cedro e o mais puro patchouli.

"A fusão do acorde de chá vermelho com laranja sanguínea cria a assinatura incomum da fragrância. Um mergulho no perfil amargo da fruta, na sua polpa deliciosa com uma pitada de suavidade do corpo. O equilíbrio perfeito para uma essência elegante e ao mesmo tempo sorridente", diz Juliette Karagueuzoglou.

(Época Cosméticos)

Resenha:

Eu não entendi porque deste perfume ser um falamos do CH. Eles não se parecem em nada. Este é muito fresquinho, é o perfume com jeito de "me use num passeio na praia" mais chique que já vi. Em mim, sinto apenas 2 notas, ambas acentuadas, porém harmônicas: gengibre e limão. É como um chá mate (geladinho) desses dois ingredientes. Ele tem uma proposta muito parecida com a do Light Blue, só que eu achei este mais feminino é melhor trabalhado. Fixação baixa, assim como a projeção: ele projeta por 1 hora, de forma leve (ele não vai incomodar ninguém), e fixa por no máximo 2. Eu gostei bastante da embalagem e usaria para trabalhar em dias de calor. 

Fragrância: 7/10
Sucesso: 2/10
Fixação: 2/10
Projeção: 2/10
Embalagem: 7/10

Nota: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani